quarta-feira, 15 de junho de 2011

O mocho da noite





5 comentários:

  1. Quero lhe dar os meus sinceros parabens pelo seu blogue é dos melhores que tenho visto andava mesmo à procura de graficos de caça e axei no seu blogue o do cao com os patos gostei imenso do mocho da noite maravilhoso.se tiver mais semelhantes agradecia.muitos parabens pelo excelente trabalho.
    Anabela Matos

    e-mail:casalmatos1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Gostaria de saber se seria possível ter acesso a este esquema por e-mail. Já entrei em contacto consigo, mas não obtive resposta. Peço desculpa pelo incomodo, mas gostaria mesmo de poder ter acesso a este quadro em melhores condições. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. boa tarde se quer os esquemas vai ter de me fornecer o seu e-mail, a todos os pedidos eu tenho respondido sempre que posso, pode acontecer nao ter recebido.
    os esquemas nao consigo melhora-los peço desculpa desde.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite novamente. Agradeço mesmo porque gostei muito dos esquemas. Enviei tres e-mails para sonia.cl.carvalho@gmail.com, mas não obtive resposta. Já enviei o meu e-mail. Obrigada mais uma vez, Pat.

    ResponderEliminar
  5. Oi, sónia. Adorei o gráfico. Qual é o outro e-mail que utiliza ?! voltei a reenviar para o gmail com algumas dúvidas, não sei se será possível responder-me. Obrigada, Pat.

    ResponderEliminar